segunda-feira, 2 de novembro de 2015

PERDER PESO

  1. Anote o que você come durante uma semana e você vai perder peso. Estudos descobriram que as pess oas que mantêm diários alimentares acabam comendo cerca de 15 por cento me nos comi da do que aqueles que não o fazem. Cuidado c om os fins de semana: A Univers idade da Carolina do Norte estudo constatou q ue as pessoas ten dem a consumir um extra de 115 calorias por dia de fim de  semana, principalmente de álc ool e gorduraEm seguida, corte ou para baixo calorias de barrar, molhos, mo lhos, condimentos, bebidas e lanches; eles poder iam fazer a difer ença entre o ganho de peso e perda.
  2. Adicionar 10 por ce nto para a qua ntidade de calorias diárias que você acha q ue você está come ndo. Se você acha que você está consumindo 1.700 calo rias por dia e não ente ndo por que você não está perdendo peso, ad icione mais 170 cal orias à sua gue sstimate. As possibilidades são, o novo núm ero é mais pr eciso. Ajuste seus hábitos aliment ares em conform idade.

  1. Obter um am igo perda de peso on-line p ara perder mais peso. Um estudo da Unive rsidade de Vermont desco briram que amigos de perda de peso on-line ajudá-lo a ma nter o peso f ora. Os pesquisadores acompanharam os volunt ários por 18 meses.Aqu eles atribuído a um programa de manutenção de peso c om ba se na Internet suste ntada sua perda de peso melhor do que aqueles que se enc ontraram cara-a-cara em um grupo de apoio.
  2. Obter um m antra.
    Você já ouviu falar de uma profecia auto-realizável? Se você manter o foco em coisas que você não pode fazer, como resistir a junk food ou sair a porta para uma caminhada diária, as chances são que você não vai fazê-las. Em vez disso (se você acredita ou não) repetir pensamentos positivos para si mesmo. "Eu posso perder peso." "Eu vou sair para minha caminhada hoje." "Eu sei que eu posso resistir ao carrinho pastelaria depois do jantar." Repita essas frases e antes de muito tempo, eles se tornarão verdade para você.
  3.  Depois do almoço, manter a água.
  4. No café da manhã, vá em frente e beber suco de laranja. Mas em todo o resto do dia, o foco em água em vez de suco ou refrigerante. O americano médio consome um extra de 245 calorias por dia a partir de refrigerantes. Isso é cerca de 90.000 calorias por ano, ou 25 libras! E a pesquisa mostra que, apesar das calorias, bebidas açucaradas não provocar uma sensação de plenitude o caminho que o alimento faz.
  5. Coma menos três mordidas de sua refeição,
    um a me nos do deleite de um dia, ou um a menos vidro de suco de laranja. Fazer qua lquer um destes pode po upar cerca de 100 calorias por dia, e que por si só é suficiente p  ara impedi-lo de ganh ar as duas libras a maioria das pess oas sem pensar embalagem de cada ano.
  6. Assista m enos uma hora de TV.
    Um estudo de 76 a lunos de grad uação descobriu que quanto mais eles assistiam televisão, quanto mais vez es eles comiam e quanto mais eles comeram global.Sacrifiq ue um programa (provavelmente há um que você realmente não quer assi stir de qualq uer maneira) e ir para um passeio em seu lugar.
  7. Lave algo completa mente uma v ez por semana.
    Se isso é um piso, u m pa r de janelas, o chuveiro com box, banheiro, piso frio, ou seu carro, uma pess oa de 15 0 libras vai queimar cerca de quatro calorias para cada minuto gas to limpeza. Scr ub durante 30 minutos e você pode trabalhar fora cer ca de 120 calorias, o m esmo número em uma meia xícara de baunilha iogurte con gelado.
  8. Espere até que se u estô mago ronca antes de chegar para o alimento.
    É impressionante a frequ ência com que comer fora de tédio, nervosismo, hábito, ou frustração, mui tas vezes, de fato, que muitos de nós têm realmente esquecido o que a fome física s ente. Se você estive r com von tade de um alimento esp ecífico, é provav elmente um desejo, não a fome. Se você comeria qualquer coi sa que você poderia ch egar em suas m ãos, as chances são que você está realm ente com fome. Para ver ou tros do que comer para expre ssar o amor, estresse manso, e aliviar o tédio ma neiras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário